Iveco TECTOR AUTO-SHIFT
Sem categoria
TECTOR AUTO-SHIFT

Com o Iveco Tector Auto-Shift, que oferece um câmbio automatizado de 10 velocidades, não falta mais nada para os motoristas. Este novo semipesado foi
projetado para maximizar a operação e diminuir erros na condução que possam ocasionar custos adicionais com combustível ou com o desgaste prematuro de componentes, além de proporcionar todo conforto operacional.
A transmissão Eaton e escalonamento de marchas do Tector Auto-Shift possibilitam a melhor performance desde a arrancada do veículo. Já o trem de força do modelo ganha potência impulsionado pelo N67, da FPT Industrial. O motor, de 300cv, passou por nova calibração que permite trocas de marchas 60% mais rápidas e, com isso, a diminuição nas quedas de rotações, o que melhora a média de consumo.

Os modelos Auto-Shift também possuem toda versatilidade que o mercado demanda. Eles atendem desde entregas comerciais menores até operações fora de estrada, considerando que os clientes costumam passar muito tempo dentro do caminhão e chegam a fazer de 400 a 800 trocas de marchas por dia.
Conheça e comprove.

Ficha Técnica

Clique e faça o download da ficha técnica correspondente ao veículo

Fotos do Veículo


Voltar
© 2012-2018 Rodonaves Caminhões
Site desenvolvido pelo Grupo Audax